Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2024 01:46 PM
em 19-09-2024 06:33 PM - última edição em 19-09-2024 07:08 PM por Rosa_Vodafone
Estimados responsáveis pela Vodafone,
Venho expor novamente a minha insatisfação com o atendimento prestado pela Vodafone em relação à tentativa de compra do smartphone Google Pixel 9 Pro no dia 19/08/2024. A compra não foi possível devido a um erro técnico na vossa plataforma online, apesar do produto estar disponível em stock e dentro de uma campanha promocional.
Após entrar em contacto no mesmo dia, o problema só foi solucionado a 10/09/2024. Desde então, recebi diversas respostas da Vodafone, datadas de 06/09/2024 e 17/09/2024, 19/09/2024 alegando falta de stock e que as campanhas são limitadas ao stock existente. Gostaria de reiterar que a falha na conclusão da compra não foi por falta de stock, mas sim por um erro na vossa plataforma. Portanto, as justificações dadas são inadequadas e não resolvem o problema real. A Vodafone é responsável pelo bom funcionamento da sua plataforma, sendo obrigada a garantir o seu bom funcionamento.
O que estou a pedir é simples: que me sejam aplicadas as mesmas condições da campanha de 19/08/2024, uma vez que o erro foi unicamente da Vodafone. Tenho provas de que tentei adquirir o equipamento dentro da validade da promoção e que o vosso erro técnico me impediu de finalizar a compra.
Gostaria também de destacar que, no passado, a Vodafone assumia os seus erros e contactava os clientes de forma proativa para resolver os problemas. No entanto, noto que atualmente essa postura mudou, e as respostas que recebo estão desfasadas da realidade e não condizem com o que foi reclamado. Este tipo de resposta mecânica não só frustra, como também demonstra falta de respeito pelos clientes.
Espero que desta vez a minha situação seja tratada com a devida atenção, e que me seja apresentada uma solução justa e conforme os meus direitos enquanto consumidor. Caso contrário, perco total confiança na marca e rescindirei o meu contrato convosco sem possibilidade de negociação.
Atenciosamente,
Fernando Sxxxxxx
N° Conta 3xxxxxxx3