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Criação

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Resposta

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Solução

Neo Smart Watch Kids

Esdrubalina84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Cancelei a subscrição do relógio porque neste momento já não é necessário mas pretendo continuar a usar o relógio com a principal função dele, relógio.
Podem por favor dizer-me como fazer? É que para acertar a hora é aceder ao relógio pedem a subscrição.
Aguardo.
Cumps,
Filipa
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Esdrubalina84 

Vamos encaminhar a questão internamente.

Daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodfone

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Esdrubalina84 
 

Agradecemos a disponibilidade por ter aguardado.
Pode continuar a utilizar o relógio se cancelar a subscrição.
Vai poder continuar a utilizar o Neo com as funcionalidades que não exigem conetividade, tais como as horas, data, calculadora, câmara, medidor de atividade ou a escolha das diferentes personagens.
Não vai ser possível utilizar funcionalidades como chamadas, chat, consulta da localização do relógio ou ver na App Vodafone Smart as fotografias tiradas pelo relógio. Se a sua subscrição terminar e pretender reativá-la, pode fazê-lo através da App Vodafone Smart.

Mas queremos esclarecer que qualquer função que necessite de ligação á internet, também não será possível.
No seu caso necessita de acesso à internet para atualizar a hora.

Para mais questões de suporte relacionadas com o Vodafone Smart Tech, sugerimos o contacto com o número de apoio dedicado:
800910256 - horário 08:00h às 02:00h

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Boa tarde,
Então está a querer dizer que não posso utilizar o relógio para a função dele, ver as horas! Uma vez que não dá para acertar a hora sem pagar!
É possivel desbloquearem-me o relogio? Para se poder utilizar normalmente?

Obrigada.

Olá @Esdrubalina84

 

Encaminhámos esta questão internamente. 


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @Esdrubalina84 

 

Muito obrigada por ter aguardado.

 

Informamos que, para obter mais esclarecimentos relativamente a esta questão de acertar as horas, será necessário ligar para a nossa linha especializada gratuita 800 910 256.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia,

Se já não existe a aplicação como se pode usar o relógio?