Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2024 10:30 PM
em 11-10-2024 08:38 AM
Olá @MarceloJesus,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-10-2024 08:45 AM
em 24-10-2024 10:22 AM
em 24-10-2024 10:40 AM
Olá @MarceloJesus,
Informamos que as entregas dos equipamentos Xiaomi 14T com a oferta da TV estão a ser realizadas conforme a ordem das datas dos pedidos e de acordo com as reposições de stock enviadas pelas marcas. Esta demora deve-se à elevada adesão à campanha, pelo que pedimos desculpa.
Indicamos, por favor, que aguarde o nosso contacto para prosseguirmos com o agendamento da entrega.
Obrigada pela sua compreensão,
Brunna_Vodafone
em 24-10-2024 10:21 AM