Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2023 07:13 PM
em 16-11-2023 11:41 PM
Olá @Esdrubalina84
Vamos encaminhar a questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodfone
em 17-11-2023 04:05 PM
Olá @Esdrubalina84
Agradecemos a disponibilidade por ter aguardado.
Pode continuar a utilizar o relógio se cancelar a subscrição.
Vai poder continuar a utilizar o Neo com as funcionalidades que não exigem conetividade, tais como as horas, data, calculadora, câmara, medidor de atividade ou a escolha das diferentes personagens.
Não vai ser possível utilizar funcionalidades como chamadas, chat, consulta da localização do relógio ou ver na App Vodafone Smart as fotografias tiradas pelo relógio. Se a sua subscrição terminar e pretender reativá-la, pode fazê-lo através da App Vodafone Smart.
Mas queremos esclarecer que qualquer função que necessite de ligação á internet, também não será possível.
No seu caso necessita de acesso à internet para atualizar a hora.
Para mais questões de suporte relacionadas com o Vodafone Smart Tech, sugerimos o contacto com o número de apoio dedicado:
800910256 - horário 08:00h às 02:00h
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-11-2023 09:33 AM
em 19-11-2023 10:40 AM
Olá @Esdrubalina84
Encaminhámos esta questão internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-11-2023 04:21 PM
Olá @Esdrubalina84
Muito obrigada por ter aguardado.
Informamos que, para obter mais esclarecimentos relativamente a esta questão de acertar as horas, será necessário ligar para a nossa linha especializada gratuita 800 910 256.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-10-2024 11:02 AM