Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Adquiri um telemóvel Xiaomi Redmi Note 13 na loja online da Vodafone há cerca de 3 meses.
Hoje o touch do telemóvel parou de responder. Após reiniciar, voltou a funcionar normalmente.
Desde a altura em que comecei a utilizar o aparelho, fiquei um pouco desapontada, pois a bateria descarrega muito rápido para um telemóvel novo.
Dados estes problemas, acham que faz sentido o telemóvel ser analisado pelo equipa técnica da Vodafone, ou são situações comuns e não devo me preocupar? Uso o telemóvel para trabalho, e por isso não convém ficar sem o aparelho por muito tempo.
Muito obrigada, fico à disposição para mais esclarecimentos,
Carol C.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @CarolCoelho,
Lamentamos saber das dificuldades que está a enfrentar com o seu Xiaomi Redmi Note 13. Compreendemos a importância de ter um telemóvel funcional, especialmente para o trabalho.
As dificuldades que descreveu, como o touch parar de responder e a bateria descarregar rapidamente, não são comuns para um telemóvel novo.
De modo a podermos ajudá-la, pedimos, por favor, que se desloque a uma loja com Assistência Técnica para testes. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui: selecionando a opção "Assistência Técnica" e pesquisando pela sua localização.
Estamos aqui para ajudar com qualquer outra questão que possa ter.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Muito obrigada, Brunna,
Continuação de um bom trabalho,
Carol C.
há 2 semanas
Nós é que agradecemos o seu contacto.
Caso necessite de qualquer auxílio, estamos à disposição.
Desejamos uma ótima semana.
Obrigada,
Brunna_Vodafone