cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi 13 t com apenas 22 dias, deu problemas numa das câmaras

Manuel35
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após o problema numa das câmaras do telemóvel derigime á loja da Vodafone para expor o problema e qual foi a resposta que este tinha de ir para os serviços técnicos da Vodafone, visto não terem dado com o problema enviaram para os serviços técnicos da Xiaomi, que em Portugal é a Tamet a responsável, em vez de trocarem logo o equipamento por um novo, pois tinha 22dias na minha mão e não de uso , acabei por aceitar de novo o telemóvel já velho pois era um telemóvel reparado e sem garantias de que tudo estava bem, passado uma semana o problema voltou acontecer o embaciamento de uma das câmaras, voltei á Vodafone e expus de novo o problema e mais uma vez a resposta da Vodafone em vez de trocar o telemóvel por um novo, voltou a enviar para os seus serviços técnicos e mais uma vez , compra não deram com o problema enviaram de novo para a Tamet, desde 15 de Dezembro tive o telemóvel em meu poder menos de um mês e se o aceitar assim , será como se tivesse comprado o telemóvel em segunda mão, espero que a Vodafone tenha em consideração ao tempo que eu sou seu cliente e se ponha no lugar do cliente o que faria, aguardo saber ainda o relatório dos serviços técnicos da Vodafone e da Xiaomi
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Manuel35,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades reportadas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite, obrigado pela mensagem que poderia me ajudar na resolução do problema, mas após vários emails enviados para a Tamet e reclamação na Vodafone tudo se acabou por resolver da melhor maneira possível, que era só uma , a troca do equipamento , sempre tentaram me dizer que era normal isso acontecer, já utilizei o novo telemóvel da mesma maneira que o fiz com o anterior e nada de câmara embaciada
Obrigado mais uma vez e tentem sempre resolver estes problemas desnecessários para o cliente logo de início sem estes contornos todos e dentro da lei em vigor

Olá @Manuel35,
Obrigada pela informação que nos trouxe.


Ficamos felizes por saber que tudo ficou resolvido.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Obrigada,
Rosa_Vodafone