Após o problema numa das câmaras do telemóvel derigime á loja da Vodafone para expor o problema e qual foi a resposta que este tinha de ir para os serviços técnicos da Vodafone, visto não terem dado com o problema enviaram para os serviços técnicos da Xiaomi, que em Portugal é a Tamet a responsável, em vez de trocarem logo o equipamento por um novo, pois tinha 22dias na minha mão e não de uso , acabei por aceitar de novo o telemóvel já velho pois era um telemóvel reparado e sem garantias de que tudo estava bem, passado uma semana o problema voltou acontecer o embaciamento de uma das câmaras, voltei á Vodafone e expus de novo o problema e mais uma vez a resposta da Vodafone em vez de trocar o telemóvel por um novo, voltou a enviar para os seus serviços técnicos e mais uma vez , compra não deram com o problema enviaram de novo para a Tamet, desde 15 de Dezembro tive o telemóvel em meu poder menos de um mês e se o aceitar assim , será como se tivesse comprado o telemóvel em segunda mão, espero que a Vodafone tenha em consideração ao tempo que eu sou seu cliente e se ponha no lugar do cliente o que faria, aguardo saber ainda o relatório dos serviços técnicos da Vodafone e da Xiaomi