cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas no aceso a Internet é Tv

DiogoRamos19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou há 3 dias sem internet e telefone, e sem trabalhar nesse mesmo espaço de tempo, cancelaram a vinda de uma equipa técnica sem avisar e reagendaram só para daqui a uma semana…
Muito mau o vosso atendimento com assistente

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @DiogoRamos19,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos verificar a sua situação.

 

Para que possamos analisar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone