- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-10-2024 06:52 PM
A Samsung diz que fazer reset às definições de rede mas não resolve nada. Dizem que tenho que actualizar as proxies da Internet da Vodafone. O que é isso?
Alguém sabe como resolver? Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-10-2024 08:12 PM
Olá @ruibritosantos,
Deixamos aqui um passo a passo para efetuar essa configuração no seu telemóvel.
Se, após confirmar que as configurações do link acima estão de acordo com as definições do seu equipamento, recomendamos que contacte a nossa linha de suporte através do 911 214 000 (taxado à tarifa de rede móvel Vodafone), disponível todos os dias, das 08h00 às 02h00, para que lhe possam prestar o apoio necessário e ultrapassar essa dificuldade.
Esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Maria_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-10-2024 09:11 AM
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-10-2024 10:08 AM
Esperamos que a questão se resolva rapidamente, @ruibritosantos.
Se precisar de mais ajuda, por favor, contacte o nosso suporte técnico através do número indicado.
Estamos sempre à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

