Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar meu e sim

Cristiani1971
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei neu e-sim, segui as orientações, ja revisei 3 veze
e revisaram para mim e não funciona. Preciso de ajuda ou di cancelamento da compra, para eu comprar algum que funcione.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cristiani1971 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da ativação do eSIM.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, assim como a descrição do erro obtido.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Como envio arquivo de foto?

Olá @Cristiani1971,

 

Para anexar uma imagem na mensagem, basta:

 

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o cursor por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone