Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não registado na rede

Após ter pago o valor da minha conta de telefone e dados móveis vodafone, continuo sem conseguir receber mensagens ou fazer telefonemas, recebendo neste último caso a mensagem "não registado na rede".Já procedi à procura manual de rede mas só me apar...

Vanda70 por Visitante Junior
  • 1003 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de desbloqueio de rede

Boa noite,Preciso de desbloquear o meu telemóvel mas não consigo enviar SMS para o número 1550 pois já troquei de operadora. Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente 911 691 200 mas este pede um código que é enviado por SMS, e como já não tenho ...

filipemac por Novo Utilizador
  • 2180 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

S24ultra

No 23de Janeiro de 2024, dirigi-me a loja vodafone em faro. Para fazer a pre-reserva do s24 ultra. Falei com a colaboradora e foi aconselhado que online era mais rápido, tentamos mas na altura a aplicação não estava a responder, desinstalei, instalei...

Dariosantos93 por Visitante Junior
  • 773 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite!Pedi portabilidade da Meo para a Vodafone mas queria cancelar com urgência, como faço? Obrigado

Cc12 por Novo Utilizador
  • 558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a Entrega do Samsung Galaxy S24 Ultra

Caros responsáveis da Vodafone,Venho por este meio expressar a minha insatisfação e pedir assistência relativamente à compra que realizei através do vosso website. No dia 1 de Fevereiro de 2024, efetuei a compra de um Samsung Galaxy S24 Ultra, com a ...

danr95 por Novo Utilizador
  • 7189 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Trocar Esim por nanosim porque

Vou trocar o meu telemóvel zflip por o s24 e queria mudar a minha Esim por uma nanosim mas estou em França obrigados

Carlos91 por Novo Utilizador
  • 1325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Olá quero pagar e não consigo

Olá estou no Brasil e já tentei pagar minhas faturas de várias formas e não consigo. O dinheiro pra pagar tenho, me ajudem a conseguir uma forma de pagar pois o gerente da minha conta no Itaú falou que não é possível.

Regina3 por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos