Android
Equipamentos Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SAMSUNG A15 5G - Dual SIM híbrido?

Boa tarde. Na loja online da VDF não existe informação relativa ao modelo à venda pela Vodafone do A15 5G suportar ou não um 2º cartão SIM ou um cartão micro-SD. Poderiam por favor clarificar este aspecto? Obrigado 

AFR por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar de telemóvel pelo plano

Gostaria de comprar um telemóvel pelo plano, como faço para conseguir , e oq é preciso

Isa8 por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo usar chamadas/dados móveis

Tenho tarifário Vodafone ready, carreguei com 10 € mas mesmo assim não consigo usar o tarifário, e não consigo mudar de tarifário porque diz que é preciso efetuar um carregamento.O Vodafone Happy também não funciona por ter "pagamentos em atraso".

Rafael006 por Visitante Junior
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aceder ao router Huawei HG8247Q

Bom dia.Não consigo aceder ao router usando o conjunto user/ pwvodafone/vodafoneSerá que tenho de fazer um reset.Também queria obter o manual deste router.Obrigado.

JFNeves01 por Novo Utilizador
  • 9027 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis são ativados sem autorização

Boa noiteVenho por este meio reclamar que os meus dados moveis são ativados sem autorização desde 4 junho de 2024 até hoje cobrando 1.99€ por 500mb.Venho solicitar que me resolvem aminha situação para que não volte acontecer.Cumprimentos.

Diana113 por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento eSIM

Realizei a compra de um eSIM sem me atentar que meu dispositivo não suporta o mesmo. Gostaria de saber como realizo o cancelamento da compra, o eSIM não foi instalado nem ativado.

AnaConegundes por Novo Utilizador
  • 1497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra Télemoveis a prestações

Boa tarde,É possível um cliente comprar mais do que um télemovel  igual a prestações em loja física? 

Jose41 por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM não funciona - Galaxy Watch 7

Efetuei o pedido de One Number, sincronizando o telemóvel (S24+) com o relógio (Galaxy Watch 7), há várias horas e ainda não é possível utilizar no relógio. Tentanto novamente aparece a indicação de existir um pedido, mas não encontro informação em M...

YvoPT por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi meu numero

Gostaria de saber se é possivel conseguir numero de telemovel atraves do iccdi?

Jaeras89 por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro NE113 na ativação do OneNumber

Viva,Estou a tentar ativar o One Number para o meu Samsung Galaxy Watch 6.Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.Com os melhores cumprimentos,Nelson Costa

nelducos por Novo Utilizador
  • 1824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos