Cartão SIM bloqueado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-10-2024 09:53 AM
Há uma semana tive um problema com um Samsung A52 e então retirei o cartão SIM e enquanto não resolvi o problema, usei o cartão num Nokia 6 antigo que tinha. No Nokia 6 o cartão SIM funcionou corretamente, mas quando voltei a colocar o cartão SIM no samsung, diz-me que está bloqueado. Mas se o colocar novamente no Nokia 6, funciona.
Alguém me consegue ajudar?
P S., já fiz até um reset de fábrica no Samsung
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-10-2024 10:28 AM
Bom dia, @DavidRodrigues.
Lamentamos saber da dificuldade que está a ter com a leitura do seu cartão SIM no Samsung A52.
Para resolver esta situação, sugerimos que siga estes passos:
1. Verifique se o cartão SIM está corretamente posicionado no slot do Samsung A52.
2. Limpe cuidadosamente o cartão SIM e o slot do Samsung A52.
3. Se possível, teste outro cartão SIM no Samsung A52 para verificar se o problema persiste. Isso ajudará a determinar se a dificuldade está no cartão SIM ou no telefone.
4. Verifique se há atualizações de software disponíveis para o Samsung A52 e instale-as.
5. Certifique-se de que as configurações de rede no Samsung A52 estão corretas e que o telefone está configurado para a rede correta.
Se, após seguir estes passos, a dificuldade persistir, recomendamos que visite uma das nossas lojas Vodafone com suporte técnico para testes. Pode encontrar a loja mais próxima de si aqui, selecionando a opção “Assistência Técnica” e pesquisando pela sua localização. Se a dificuldade for com o cartão, poderá obter uma segunda via na loja de imediato.
Estamos aqui para ajudar e esperamos que esta situação seja resolvida rapidamente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

