cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do Contrato TV+Net+Voz

Helder13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi idicado numa primeira abordagem por parte da equipa comercial que com a renovação do contrato se poderiam renovar o router e a box da TV, sem qualquer custo adicional. Quando tentei fazer a renovação foi-me informado que a mudança do router teria um custo adicional.

Para além da publicidade enganosa, trata-se de um péssimo serviço ao cliente, por um lado enganando-o e por outro mantendo equipamentos antigos na casa do cliente. Durante o atual contrato foi efetuada uma reclamação acerca da falta de qualidade no sinal de wi-fi, tendo sido a solução disponibilizar uma rede de uma tecnologia muito mais antiga com menos de 1/10 da velocidade contratualizada, argumentando que desta forma conseguiriam garantir a estabilidade do sinal.

Há possibilidade de reverem esta questão? Ou terei que mudar de operadora?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Helder13,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o seu contrato e o seu serviço, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor?

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone