Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2023 10:16 PM
Ao tentar fazer login na ni box com a minha a conta do my vadafone da erro dos dados de login TAA1G215, como resolver.
em 16-08-2023 10:55 PM
Olá @bgraca,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada. Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 17-07-2024 08:09 PM
Eu estou com o mesmo problema em fazer login numa box com android 12 com processador Allwinner H618 quad core cortex A53 e memoria lpddr4 de 2gb. A diferença é que o meu erro e o (TAA1G219), Já reiniciei o serviço com descrito no post acima mas náo dá na mesma.
em 17-07-2024 08:17 PM
Olá @Rmpc,
Lamentamos pela dificuldade em fazer login na sua box.
Para que a situação seja analisada de forma célere. poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone