cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalar apk a partir de uma pen na Play TV

Asterisco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Tenho uma aplicação de uma app numa pen, coloquei na nova box Vodafone  Play TV, descarreguei um File Manager, localizei a app na pen e fiz a instalação manual  tal como nas box android da Xiaomi. 

Dei a devida autorização para a app de File Manager instalar aplicações externas, cliquei no ficheiro e ele correu a instalação quase toda até que dá erro de Aplicação não instalada. Estou a fazer alguma coisa mal?

Aconteceu-me antes o mesmo numa box Xiaomi, fiz a atualização da versão do android e resolveu. Na Vodafone Play TV não consigo atualizar a versão para uma mais recente, acho que a box faz isso automaticamente.

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Asterisco

Encaminhámos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback. 

Agradecemos por aguardar. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Asterisco

Informamos que a Vodafone não recomenda a instalação de aplicações por vias alternativas à Google Play Store. Caso o faça, corre o risco de instalar aplicações maliciosas com origem em fontes não confiáveis, que podem colocar em risco o correto funcionamento do dispositivo. Não é garantido o funcionamento de aplicações instaladas desta forma.

As atualizações do equipamento são efetuada automaticamente. De momento não existe previsão para nova versão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone