Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2024 08:20 PM
Boa tarde. Tenho uma aplicação de uma app numa pen, coloquei na nova box Vodafone Play TV, descarreguei um File Manager, localizei a app na pen e fiz a instalação manual tal como nas box android da Xiaomi.
Dei a devida autorização para a app de File Manager instalar aplicações externas, cliquei no ficheiro e ele correu a instalação quase toda até que dá erro de Aplicação não instalada. Estou a fazer alguma coisa mal?
Aconteceu-me antes o mesmo numa box Xiaomi, fiz a atualização da versão do android e resolveu. Na Vodafone Play TV não consigo atualizar a versão para uma mais recente, acho que a box faz isso automaticamente.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-07-2024 08:59 PM
Olá @Asterisco,
Encaminhámos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback.
Agradecemos por aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 17-07-2024 06:33 PM
Olá @Asterisco,
Informamos que a Vodafone não recomenda a instalação de aplicações por vias alternativas à Google Play Store. Caso o faça, corre o risco de instalar aplicações maliciosas com origem em fontes não confiáveis, que podem colocar em risco o correto funcionamento do dispositivo. Não é garantido o funcionamento de aplicações instaladas desta forma.
As atualizações do equipamento são efetuada automaticamente. De momento não existe previsão para nova versão.
Obrigada,
Barb_Vodafone