Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2024 12:20 PM
Bom dia, a renovação do contrato levou à substituição da box 4K por uma Vodafone Tv Play Box.
É normal que um equipamento novo seja acompanhado por novas funcionalidades, numa perspectiva de evolução do serviço, já por si caro, proporcionado aos clientes,
No entanto é inadmissível que funcionalidades existentes, não continuem a ser asseguradas nos novos equipamentos, e falo concretamente na ocultação de canais.
Esta situação não passa do constatar o modo cada vez displicente com que a Vodafone trata os seus clientes, estando simplesmente nas tintas (para não dizer pior), para os mesmos.
Actualmente o que interessa é “surfar a onda”, e como dizia o burro do filme Shrek, “escolham-me a mim, escolham-me a mim …”, para assegurar facturação, porque qualidade de serviço, satisfação do cliente, não passam de palavras e essas, … levas-as o vento.
Objectivamente, é coisa que não existe.
Cumprimentos
Luis Amaral
P.S.: A reclamação é enviada por aqui dado os meios ditos normais não estão a colaborar, nao que não tenha efectuado várias tentativas, todas com o mesmo resultado. Não bastava uma situação anómala ....
em 14-04-2024 12:58 PM
Olá @Luigif,
Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
A box TV Play ainda não tem a ocultação de canais disponível. Por ser um equipamento relativamente recente, algumas funcionalidades que existiam nas boxes anteriores ainda não foram implementadas, portanto é possível que esta fique disponível numa atualização fatura, o que, no entanto, não conseguimos garantir.
Caso pretenda trocar a sua box pela anterior ou se quiser mais informações, por favor, contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Flávia_Vodafone