cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi 14T promoção e oferta de TV

berlioz
Super Visitante
Super Visitante

Comprei atrave da loja online e com pontos este telemovel - Xiaomi 14T o qual tinha associado uma promoção que habilitava a ganhar uma TV caso a compra fosse efectuada entre 26 de setembro de 2024, às 14:30h, até quinta-feira, 07 de outubro de 2024, às 23:59h.

A minha compra na loja online foi efectuada dentro deste prazo. A Vodafone informou que devido a rotura de stock o mesmo não estava disponivel para entrega. Entretanto no dia de hoje 07-10-2024 via tlm sou informado que o equipamento será entregue dia 09-10-2024.

Para ter direito á oferta a compra tem de ser efectuada entre dias 26 e 07. Questiono qual será a data indicada na fatura? Sabendo que se a data da fatura for posterior ao dia 07-10-2024 não irei aceitar a compra do equipamento e irei solicitar a devolução dos pontos e apresentarei reclamação por a VODAFONE estar a vender um artigo que não possui em stock levando os clientes a um engano (intencional ou não).

Obrigado

 

 

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @berlioz,
Obrigada pela sua preferência.

 

Para receber a TV deverá fazer o registo em https://promocoesxiaomi.com/​ até ao dia 17 de outubro de 2024 (inclusive), preencher com todos os dados solicitados e juntar os documentos requeridos (fatura e/ou documento comprovativo da reserva). Depois da Xiaomi validar a participação, a TV será enviada, através de transportadora.

 

Ou seja, pode fazer este registo com o comprovativo da reserva.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.


Obrigada,
Rosa_Vodafone

berlioz
Super Visitante
Super Visitante

A vossa resposta demonstra o nivel da vossa informação e conhecimento.

Para fazer a inscrição é necessário o IMEI do tlm. e esse apenas o terei aquando do recebimento do mesmo.

Refere tambem que posso enviar o comprovativo de reserva.......interrogo onde obtenho esse documento?

Tambem é necessário o envio da fatura. Algo que ainda não tenho.

Mas muito obrigado pelo esclarecimento.

 

 

Informamos que esclarecemos esta questão juntamente com a resposta às outras dúvidas por mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

berlioz
Super Visitante
Super Visitante

A promoção já acabou

Os meus parabens a toda a equipa da VODAFONE que acaba de perder um cliente.

Parabens por terem colocado um artigo á venda que não tinham disponivel e por devido a incompetencia fazerem um cliente perder uma oportunidade de adquirir um bom artigo com boa promoção.

Continuem assim, que o futuro brilha