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Activação 15GB - 12712

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se exite algum período mínimo a partir do qual é possível activar os 15GB de oferta na campanha de aquisição e um equipamento?

 

Tentei activar através do 12712, existindo a mensagem de que o aparelho do qual estou a ligar (novo equipamento) não pode usufruir desta oferta.

 

Fico a aguardar.

 

Obrigada,

Flávia 

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6 RESPOSTAS 6
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Moderador

Olá @FSCA

 

Pode efetuar a adesão via IVR 12712 (apenas disponível em território nacional) ligando sempre a partir do smartphone comprado e do serviço onde pretende que seja ativa a campanha dos 15GB de internet.

A oferta ficará disponível após a receção da sms de confirmação.

Em alternativa sugerimos que teste via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar na App a oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App (tendo efetuado a compra na terça-feira ja estará disponível).

Relembramos que no caso de equipamento dual sim, deverá efetuar a adesão no Slot 1.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

No 12712 não tenho hipótese de escolher no IVR, pois é trasmitida a mensagem que não está disponível a campanha e desliga.

 

Na APP não tenho qualquer informação, sendo que foi adquirido ontem deveria estar.

 

E ainda não recebi a SMS. 

 

Como poderei proceder?

 

Obrigada

 

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Moderador

Olá @FSCA

 

Como mencionado, existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App (tendo efetuado a compra na terça-feira ja estará disponível).

 

Tendo sido a compra feita ontem, ainda não passou o prazo e terá de aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador
Obrigada.
Vou aguardar então.
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Novo Utilizador
Boa tarde,
A situação continua igual. Nenhuma informação na APP (e já se passaram 48h), impossibilidade de activar no 12712.

Qual a alternativa para activar a oferta?

Obrigada
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Moderador

Olá @FSCA

 

Para que a sua situação seja analisada em sistema, pedimos que nos valide os seguintes dados, por mensagem privada:

  • IMEI do equipamento;
  • Marca e modelo do equipamento;
  • Data de compra;
  • Número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

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Obrigado
JoãoR_Vodafone

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