Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2020 08:23 PM
Boa noite,
reparei na minha factura que estão a ser cobrados 5€ de serviços complementares relativos a uma V Box 4K adicional e à VBoxPro 4K. Acontece que o meu pacote (fibra 4 gold) só tem uma box e a mensalidade está incluida, logo nao há razão para me estarem a ser cobrados estes serviços.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-09-2020 09:44 PM
em 23-09-2020 12:33 PM - última edição em 23-09-2020 12:46 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tardeDesde a fatura de julho que me tem vindo a ser debitado indevidamente o valor de 4.49€! (conta *********)Após contacto telefónico, foi-me creditado o valor correspondente a um mês, mas na fatura de agosto voltaram a debitar o valor em causa!Agradecia a regularização dos valores anteriores e a correção da situação para as próximas, pois não percebo porque uma situação destas se repeteNa expectativa da boa resolução da presente situação.
em 23-09-2020 01:08 PM
Olá @Ludovina,
Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone