Cartão Nano SIM
Boa tarde. Adquiri recentemente um telemóvel, mas o meu cartão SIM é grande demais, pelo que necessito de um cartão Nano SIM. Gostaria de saber como o posso adquirir, via online. Obrigada.
Boa tarde. Adquiri recentemente um telemóvel, mas o meu cartão SIM é grande demais, pelo que necessito de um cartão Nano SIM. Gostaria de saber como o posso adquirir, via online. Obrigada.
Boas!Pretendo alterar a data de débito em conta para que seja sempre ao inicio do mês.Através do MyVodafone apenas permite ativar ou desativar, mas isso não muda o periodo de faturação e consequentemente o prazo de pagamento e débito direto.Alguém me...
Na semana passada atingi o limite de dados estipulado nos termos do meu tarifário e passado uns dias (mais especificamente no dia 30) fui notificada de que me foi atribuído uma ''tarifa de internet extra'' e que tinha sido debitado 2,99€ por do meu s...
Olá, o meu roaming deixou de funcionar porque estou em Espanha e não carreguei o telemóvel. Fiz o carregamento esta manhã e já desliguei e liguei o telemóvel infinitas vezes e ele fica sempre a procurar mas dá sempre sinal de sem serviço. o que faze...
Estou no reino unido e não estou a conseguir ter rede, carreguei o telemóvel há 1hora atrás, ja desliguei e tirei o cartão mas continuo sem rede
Boa tarde,Aderi à Vodafone na semana passada e ficou agendada a instalação do serviço na próxima segunda-feira, dia 06/07/2020.Aderi a um pacote fibra com móvel que é o Fibra 4 Gold que está anunciado com uma grelha de 170 canais.Contudo no contracto...
Vou comprar um chip da Vodafone em Portugal mas em seguida irei pra Roma, Amsterdam, Paris e Barcelona, funciona em todos esses países??
Boa tarde viajei para França ate quinta feira da semana passada o meu telemovel funcionava com o cartão que tenho entretanto já o carreguei mas agora nao estou a conseguir utilizar o cartão
Bom dia, Encontro-me nos Estados Unidos e verifiquei que fiquei sem rede no telemóvel, apenas serviço SOS. Tal aconteceu porque deixei passar o dia do carregamento. Entretanto já efectuei um carregamento, mas permaneço sem rede. O pedido é um pouco u...
Reativei a Internet móvel a 26/6/20, no My Vodafone diz que tenho os 30GB disponíveis mas ainda não consegui ligar-me à Internet, nem no PC, nem no telemóvel, onde diz que está ligado mas requer inicio de sessão, nunca pediu isto, e como ligar para o...