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Solução

Activação 15GB - 12712

FSCA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se exite algum período mínimo a partir do qual é possível activar os 15GB de oferta na campanha de aquisição e um equipamento?

 

Tentei activar através do 12712, existindo a mensagem de que o aparelho do qual estou a ligar (novo equipamento) não pode usufruir desta oferta.

 

Fico a aguardar.

 

Obrigada,

Flávia 

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FSCA

 

Pode efetuar a adesão via IVR 12712 (apenas disponível em território nacional) ligando sempre a partir do smartphone comprado e do serviço onde pretende que seja ativa a campanha dos 15GB de internet.

A oferta ficará disponível após a receção da sms de confirmação.

Em alternativa sugerimos que teste via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar na App a oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App (tendo efetuado a compra na terça-feira ja estará disponível).

Relembramos que no caso de equipamento dual sim, deverá efetuar a adesão no Slot 1.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

No 12712 não tenho hipótese de escolher no IVR, pois é trasmitida a mensagem que não está disponível a campanha e desliga.

 

Na APP não tenho qualquer informação, sendo que foi adquirido ontem deveria estar.

 

E ainda não recebi a SMS. 

 

Como poderei proceder?

 

Obrigada

 

Olá @FSCA

 

Como mencionado, existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App (tendo efetuado a compra na terça-feira ja estará disponível).

 

Tendo sido a compra feita ontem, ainda não passou o prazo e terá de aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigada.
Vou aguardar então.

FSCA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
A situação continua igual. Nenhuma informação na APP (e já se passaram 48h), impossibilidade de activar no 12712.

Qual a alternativa para activar a oferta?

Obrigada

Olá @FSCA

 

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JoãoR_Vodafone