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Afinal o que se passa na Vodafone?

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Anónimo
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Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.

Antes de voltar a propor-me novamente como cliente decidi visitar este fórum e sinceramente parece-me que as coisas estão ainda piores.

Visitando também as reclamações existentes, fiquei espantado como é possível o ranking da Vodafone ser inferior ao de uma concorrente Low Cost.

Sr. Dr. Mário Vaz, entendo que tenha outras preocupações, no entanto, sempre poderia pedir aos Responsáveis de certas áreas que visitassem este fórum ou por exemplo o seguinte portal:

https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone

Afinal o que se passa na Vodafone?

Cumprimentos

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4 RESPOSTAS 4
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Moderador

Olá @Anónimo

 

A Vodafone trabalha diariamente para que seja possível prestar um serviço de excelência ao seu universo de Clientes, dentro dos vários segmentos de telecomunicações existentes, sendo que todos os funcionários têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.

 

Contudo, lamentamos a insatisfação demonstrada no seu post.

 

A equipa de moderação presta todos os esclarecimentos sobre produtos e serviços Vodafone e, sempre que necessário, encaminha a questão internamente para análise e feedback.

 

A opinião e satisfação dos nossos Clientes são muito importantes, uma vez que permitem a análise e melhoria de serviços.

 

Relativamente ao site do Portal da Queixa, uma vez que não se trata de um canal/entidade oficial, a Vodafone não proporciona um suporte nessa plataforma. Existem vários canais de suporte oficiais da Vodafone à disposição do Cliente, como sejam: Linhas de Apoio a Clientes, e-mail, Chat, Redes Sociais e Lojas

 

Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em colocá-la.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

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Novo Utilizador
Post extremamente pertinente! Com uma pergunta que de retórica não tem nada, mas que nunca vai obter resposta. Por vezes, sinceramente e de forma muito genuína, na qualidade de cliente da Vodafone não sei se estou a lidar com uma multinacional sobejamente reputada ou com a loja de conveniência aqui da rua, gerida por uma senhor de 80 anos. É que a senhora, com as qualidades e defeitos inerentes à idade, quando lhe dizem que o fiambre está fora do prazo, pede desculpa. Quando digo à Vodafone que algo está mal (e atenção que há muitos algos, só não enumero para não me estender), respondem-me de forma genérica e pré-feita. Soluções? Às vezes (poucas). Pedido de desculpas? Nenhum. Aproveitar a sugestão para melhorar? Nunca! É uma empresa que se sente confortável no mercado Português porque no geral é comodista e tem pouca concorrência, mas as coisas mudam e, pelo menos, este cliente que todos os meses queima com eles +100€, assim que terminar o períodos de fidelização, vai perder.
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Anónimo
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Anónimo
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@tiago_melo  escreveu:
Boa tarde,

Até ao momento não recebi nenhum esclarecimento, tanto da reclamação apresentada, nem do pedido que fiz aqui no fórum.
É normal??
Aguardo

Já tudo parece normal na Vodafone...

https://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os/Afinal-o-que-se-passa-na-Vodafone/m-p/378851#M2401...

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