cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de contrato/ novo contrato

TiagoTeixeira91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone e o seu apoio ao cliente.

Irei mudar de casa ( para o andar de cima) no qual, liguei a Vodafone referi a situação e perguntei o seguinte: será possível ter tudo instalado no dia 19-12-2020 visto que estamos em altura de tele trabalho, foi me confirmado e que seria certo. Após, essa chamada recebi o meu contrato por e-mail mas decidi fazer o teste para confirmar se o agendamento seria no dia 19-12-2020, qual é o meu espanto que após de duas tentativas ( apoio ao cliente péssimo ) dizem que não sabem quando vai ser o meu agendamento porque o contrato está em validação se é possível instalar o serviço quando sabem que é um local com fibra ( estão literalmente a enrolar o processo).

Estou mesmo muito desiludido com o vosso serviço o que me vai obrigar a procurar outra operadora.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoTeixeira91

 

De forma a podermos verificar o estado do processo em sistema, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

*****

@tiagoteixeira

 

Editámos a sua mensagem para remover os dados pessoais. Estes dados devem ser sempre enviados via mensagem privada.

 

Pedimos ainda que consulte a sua inbox.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Quando fizer o contracto, tenha em atanção o que eles referem como "oferta".

Ofereceram-me TUDO para eu renovar os serviços com eles. E depois desactivaram os serviços porque era uma "oferta" e porque eles o podem fazer.....

 

Muito sinceramente faça o que referiu... mude de rede!