cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titularidade...

FilipaF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

já tentei por várias vezes, e segundo me indicaram,

enviar uma mensagem, e documentos respectivos, através do vosso site para proceder à alteração de titularidade do contrato, mas ocorre sempre um erro quando tento finalizar. Trata-se da área contactos - Serviços da Sociedade de Informação.

Como pode ser resolvido?

Obrigada

11 RESPOSTAS 11

Bom dia, a alteração não será para um NIF empresarial, é uma pessoa que irá explorar em regime de AL, o NIF é o da própria pessoa. Falei com os seus colegas na altura e disseram-me ser possível fazer contrato empresarial nesta situação.

Parece-me que a situação não se vai resolver facilmente e irei pagar uma factura elevada este mês devido à vossa inoperância.

Como posso rescindir o contrato com a vossa empresa?

 

Obrigada

Olá @FilipaF

 

Sim, compreendemos a sua situação, contudo os tipos de NIF de "Empresário em Nome Individual" e "Trabalhador Independente", são considerados NIF's Empresariais. 

 

Como é para adesão a um pacote empresarial, é mesmo necessário validar junto da linha de apoio correspondente, para podermos ajudar com a maior celeridade. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone