Bom dia @Pasiphae,
Agradecemos pelo seu contacto.
A Vodafone trabalha com vários ciclos de faturação. Aquando da ativação do seu serviço TV Net Voz ou telemóvel, será atribuido o ciclo de faturação mais próximo da data de ativação, no entanto, esta ativação, nem sempre acontece no primeiro dia do ciclo.
É possível alterar o ciclo de faturação do seu serviço, que nesse sentido, altera as datas que os documentos serão emitidos, com os respectivos prazos para pagamento. A conta tem de ser de serviços regulares, tem de estar Ativa, e não podem existir valores em dívida com data limite ultrapassada. Lembramos também do impacto que a faturação irá ter por conta da alteração, um dos documentos (durante a troca efetiva) terá mais de 30 dias de taxação, causando uma faturação acima do comum, que depois normaliza com os ciclos seguintes.
Caso queria prosseguir, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço para verificarmos as informações disponíveis.
Obrigado,
Mateus_Vodafone