Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebo fatura eletrónica

Boa tarde.Há 3 meses renovei o serviço Vodafone e desde então que não recebo as faturas no meu e-mail. Tenho consultado as mesmas através do MyVodafone. Gostaria que me ajudassem a corrigir esta situação o mais brevemente possível.Obrigada,Catarina P...

vcpassos por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reactivar cartão

Boa noite. Estou no estrangeiro e o meu cartão ficou bloqueado. Gostaria de saber se é possível reactivar e como posso fazer?

Liliete por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na entrega da TV de oferta

Boa Tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado e tentar resolver esta situacão que se vai arrastando. Aderi ao vosso servico no dia 3 de Agosto e conforme campanha em vigor tenho direito a uma TV, TV essa que me garantiram que seria entreg...

MMArisa por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão no estrangeiro

Boa noite, eu gostaria de saber se é possível por os serviços de televisão que tenho cá em Portugal na Inglaterra.Obrigado!

Nãosei por Novo Utilizador
  • 1412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede Vodafone...

Boa tarde, mais uma vez venho reclamar da falta de cobertura de rede na freguesia de Carlão, distrito Vila Real. É uma das freguesias satélite do concelho de Alijó que sofre bastante com este problema. Se alguém desse lado que olhe também para estas ...

Joao_sob por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Histórico de detalhe de chamadas

Boa tarde,Tenho um tarifário pré-pago Yorn e preciso de um histórico do detalhe de chamadas para o número 16990 com os respetivos custos, nos dias 2 e 3 de Agosto. Pelo My Vodafone consigo ver mas preciso de poder encaminhar por email esse histórico ...

mikasilva por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições contratualizadas não cumpridas

Dia 04/08/20 efetuei um contrato do serviço TV/VOZ/NET/MOVEL através do 800911090 ás 14h:57. No que respeita ao serviço móvel ficou definido que teria 2,5GB em cada um dos dois telemóveis com serviço Vodafone. Ficou aínda definido que teria a primeir...

manu072 por Novo Utilizador
  • 708 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão.

Bom dia.Á 3 dias atrás pedi uma segunda via do cartão.Mas no entanto recebi um e-mail a dizer que foi cancelado por falta de dados meus no vosso sistema e desativaram me o cartão.Querias vos perguntar como faço para reativar o meu cartão novamente. P...