iPhone free acess
Boa tarde nas minhas comunicações aparece sempre iPhone free acess podem esclarecer o que isto significa?? Obrigado
Boa tarde nas minhas comunicações aparece sempre iPhone free acess podem esclarecer o que isto significa?? Obrigado
Bom dia, activei a oferta de 6m da Amazon prime (oferta natal) no entanto hoje recebi email a dizer que foi cancelada e para continuar tenho de pagar, no entanto nada fiz para cancelar. Gostava de saber que se passou e como fazer para continuar o res...
Bom dia,Desde o dia 16 de Janeiro que estou sem acesso ao HBO através do telemóvel, motivado pela saga que se segue:Dia 16 recebo a factura do serviço de pacote com um débito pelo serviço HBO que é oferta.Reclamo, vosso assistente diz que corrige, co...
Bom dia!Não tenho sinal de TV, apenas na Box. Será problema geral?
Bom dia, Falei ontem com o apoio ao cliente por causa da minha rescisão de contrato, mas disseram-me que se queria fazer o cancelamento do serviço teria de ser por escrito, mas não me explicou como fazer. Como tenho que proceder? Existem algum formul...
Boa tarde, hoje recebi uma sms da Vodafone a informar que me tinham cobrado 0.37 centimos de comunicações.Achei estranho pois não efetuei nenhuma chamada nem sms, ao confirmar na minha conta My vodafone, tenho um movimento de uma sms para o nº ******...
Boa noite, Como não existe um tópico próprio para este assunto, achei por bem colocá-lo aqui.É possível alguém avisar a empresa que desenvolve o site da Vodafone para esta gralha?Na página inicial do site, separador Telemóvel - Telemóveis e Cartões, ...
Adquiri uma camera de vigilancia e um cartão vodafone para que a mesma consiga comunicar, nomeadamente mandar emails para o meu email pessoal. Mas não consigo colocar a camara a comunicar.Com as credenciais abaixo, apenas envia mensagens pela rede 2G...
Boa noite, tenho um telemóvel adquirido na Vodafone a cerca de 2 anos, o qual gostaria de desbloquear , gostaria de saber se tenho que o fazer dirigindo a uma loja Vodafone ou por este meio ? Cumprimentos,André Sousa
Boa tarde,Adquiri um telemóvel novo e o meu anterior já está a completar 29 meses, o que quer dizer que o custo do desbloqueio é gratuito. Pelo que percebi, é necessária a fatura de compra que fiz do telemóvel, online e por pontos. Os meses já passar...