cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime saldo retirado sem aviso prévio

lauracosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado (alertado) que a subscrição "grátis" terminaria e, uma vez não cancelando, seria imputado um valor de subscrição de forma a manter o serviço.

No dia 20/06 foram retirados 3.99€, sendo que não recebi qualquer aviso prévio. Não pretendo renovar o serviço, e quero o meu saldo devolvido. Vocês garantiram que avisavam e falharam, nem notificação, nem mensagem, nem email.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @lauracosta,

 

É enviado para Clientes móveis um SMS 10 dias antes do término da promoção, mensagem esta enviada e sem falhas no entanto, a responsabilidade de cancelamento é sempre feita pelo Cliente.

 

Lembramos ainda que acedendo a offers ou My Vodafone tem a informação das subscrições ativadas.

 

Para cancelar a ativação deverá aceder a https://offers.vodafone.com/pt/cancel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia @Anónimo,
Eu não elimino mensagens, nem o histórico de chamadas. Tenho conta no fórum, na App, e-mail e contacto pessoal associado ao meu número da Vodafone. Não tenho registo de qualquer mensagem, se tivesse não estava aqui a insistir que foi uma falha vossa.
Se não assumir responsabilidade nisto, tomarei outras medidas.
Obrigada

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lauracosta,

 

Para que seja possível verificar as informações da taxação da Amazon Prime no serviço, pedimos que nos envie via mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

- PIN Original ou PUK do cartão 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

 

Mateus_Vodafone