Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativar cartão SIM

Boa tarde, O telemóvel do meu pai avariou e só agora tem outro mas ao inserir o cartão SIM este não deixa fazer qualquer chamada ou mandar mensagem. Ao ligar para o número diz que não está atribuído.

Fibra EllaLink

Ola, com a nova fibra EllaLink que liga portugal ao Brasil, a vodafone pretende disponibilizar acesso atraves desse link para que  possamos ter melhor acesso aos servidores Brs ? obrigado

thiagosilva por Novo Utilizador
  • 3051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informações por escrito: elegibilidade

Boa tarde, Ontem fui contactada pela Sra.D. Xxxx Xxxxxxx da Vodafone que me indicou que (após quase 5meses de processo) a minha morada não seria elegível para fibra.Agradeço que essa informação me seja enviada via email.Agradeço também que me seja fa...

CarlaMCSilva por Novo Utilizador
  • 1391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher Loja Online Não funciona

Boa tarde, Já há dois dias seguidos que os vouchers não estão a ser aceites na loja online e que sempre que ligo para a Vodafone a situação está em análise. Podia ter adquirido os meus equipamentos ontem e hoje já os teria, mas devido a esta situação...

franca111 por Novo Utilizador
  • 2477 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviços

Tentei varias vezes submeter o pedido de cancelamento dos serviços através do vosso formulario https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html sem sucesso. Diz sempre que ocurreu um erro ao submeter. Há outra forma de entrar em contacto com a...

Portabilidade para Vodafone

Boa tarde,A portabilidade do meu número verificou-se hoje pelas 13H30.Já inseri o cartão Vodafone no meu telemóvel mas quando tentei fazer o carregamento do meu plano diz número inválido.Como faço?Obrigada,Isabel 

iconcruta por Visitante Junior
  • 1673 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não foi ativado o roaming

Boa tarde, passei o dia em Espanha e o roaming não foi ativado, inclusive tentei selecionar a rede manualmente e não conseguia ligar-me a Vodafone espanhola pois quanto pesquisava manualmente as redes disponíveis aparecia a frente da rede a indicação...

Bruno157 por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

não registado na rede estrangeiro

Boa tarde,viajei para fora, não tenho valores em débito e não consigo fazer o registo na rede, reiniciar móvel, activar e desactivar modo de avião, fazer a procura manual da rede e nada...Agradeço a V. ajuda

lcosta12 por Visitante Junior
  • 1231 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos