Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

5G até 15 Novembro

OláSupostamente tínhamos 5G gratuito até 15 de Novembro, no entanto esse dia já passou. Já está / vai ser cobrado nas faturas?Pergunto, vão estender a gratuitidade ou vão finalmente pôr o 5G como uma tecnologia gratuita como fosse o 4G ou 3G ou 2G?Ob...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar adesão e instalação de serviço

Bom dia Fiz um pedido de instalação de TV NET VOZ Vodafone para o próximo dia 21/11/22, queria cancelar o mesmo e também rescindir o pedido de adesão uma vez que tenho uma oferta melhor de outra operadora. Gostaria de saber como posso fazê-lo por men...

Gorillaz por Super Visitante
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Multa por atraso

Bom dia, Gostaria que me informassem onde está registada contratualmente a multa de 1.50 por atraso no pagamento.

tlb2017 por Visitante Junior
  • 2315 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

esim - Sem serviço

Boa tarde, Estava a tentar fazer uma troca para esim, li o QR Code e posteriormente fiquei sem qualquer tipo de rede.O código de barras que vem com a caixa do esim não foi pedido em nenhum momento.  Neste momento nem o esim nem o cartão físico funcio...

Rodriguez12 por Visitante
  • 1597 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Remoção cabos e PDO em fachada

Boa noite, Venho por meio deste solicitar a remoção dos cabos e PDO da VDF em fachada instalados de forma indevida e sem autorização do privado. Podem por favor fornecer email para que possa entrar em contacto para assim enviar coordenadas do local d...

Samsung Galaxy Watch 4 LTE - Vodafone One Number

Boa tarde, Depois de muita pesquisa pelo forum e pela internet fora gostaria de saber o porquê da Vodafone Portugal não ter o serviço Vodafone One Number a funcionar com o smartwatch Samsung Galaxy Watch 4 LTE visto que, pelo meu conhecimento, o mesm...

ManuN7 por Novo Utilizador
  • 3445 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Contrato com erro na redação

Refidelizei o meu contrato com a Vodafone no dia 2/10, mas só hoje recebi o email (após insistência minha) com o contrato, e nele verifico que é incluido uma  VBoxPro 4K o que está incorreto, uma vez que desde o inicio que tenho uma  VBox 4K, e como ...

Falta de contacto apoio ao cliente

Bom dia,Desde o inicio do mês (novembro) que tento contactar o apoio ao cliente da Vodafone, na qual tenho um contrato com 3 numeros.Quando tento contactar ou fico em espera durante 45 minutos que já foram algumas vezes, ou sou atendido após algum te...

maxtone por Novo Utilizador
  • 859 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Chamadas de spam

Boa tarde.Recentemente, começou recebir chamadas de número 912314*** varios veces cada dia. Está marcado como "Spam Suspeito." Assim que é um número de Vodafone, como posso renunciar este número e o que mais posso fazer para prevenir outras chamadas?...

jbb96 por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos