Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2021 09:15 PM
Boa noite,
Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado (alertado) que a subscrição "grátis" terminaria e, uma vez não cancelando, seria imputado um valor de subscrição de forma a manter o serviço.
No dia 20/06 foram retirados 3.99€, sendo que não recebi qualquer aviso prévio. Não pretendo renovar o serviço, e quero o meu saldo devolvido. Vocês garantiram que avisavam e falharam, nem notificação, nem mensagem, nem email.
em 21-06-2021 10:32 PM
Olá @lauracosta,
É enviado para Clientes móveis um SMS 10 dias antes do término da promoção, mensagem esta enviada e sem falhas no entanto, a responsabilidade de cancelamento é sempre feita pelo Cliente.
Lembramos ainda que acedendo a offers ou My Vodafone tem a informação das subscrições ativadas.
Para cancelar a ativação deverá aceder a https://offers.vodafone.com/pt/cancel.
Obrigada,
Marta_Vodafone
22-06-2021 10:48 AM - editado 22-06-2021 10:52 AM
em 22-06-2021 11:36 AM
Olá @lauracosta,
Para que seja possível verificar as informações da taxação da Amazon Prime no serviço, pedimos que nos envie via mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
- PIN Original ou PUK do cartão
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone