cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime renovação automática?

miguelima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho vodafone com amazon prime e disney incluído durante os 2 anos da fidelização.

Porém eu não vou querer pagar pelo prime (uso pouco e está prestes a aumentar 40% a subscrição segundo as ultimas noticias)

O meu receio é que quando terminar a fidelização e consequentemente a oferta do prime a vodafone me cobre automáticamente a subscrição do próximo ano.

Quando termina a oferta o que acontece? fazem resubscrição automática do serviço e cobram ou cancelam o serviço até que o cliente decida pagar?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelima

 

Agradecemos o seu contacto. 

 

Após o término do período promocional, o valor mensal do serviço passa a ser cobrado através da fatura Vodafone.
 

Caso esteja em vigor um período de oferta promocional, o cancelamento terá efeito no final do período promocional. 

 

Portanto, pode cancelar agora que ainda terá acesso à oferta. Caso pretenda, poderá cancelar mais perto do período de término da oferta.

 

O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo a esta App "Ativar oferta Prime Video" e clicando no botão "Cancelar Subsrição".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone