Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta de Natal (Amazon Prime Video)

No local dos presentes de natal recebido era mencionado que esta oferta só poderia ser ativada depois do dia 6 de janeiro. Aceitei a oferta, enviaram pouco tempo depois a mensagem com a indicação do site das ofertas da vodafone e uma nova data limite...

LeLelo-0 por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição HBO

Boa Tarde.No mês passado ativei, através do telemóvel, a oferta de 1 mês grátis de HBO Portugal. Visto que  esse período gratuito termina amanhã, fui hoje cancelar o serviço. No entanto, não o consigo fazer, nem através da página das ofertas Vodafone...

Carolina231 por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO subscrição 24meses parou ao fim de 1mês

Boa tarde, O meu contrato iniciou a 21 de Dezembro, aproveitei a promoção na altura da BlackFriday com acesso à HBO durante 24meses. Ontem estava com um problema visto que me estava a pedir para voltar a activar a subscrição, hoje pede-me uma mensali...

ZeManel1 por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 6 meses amazon prime video

Boa tarde, Aderi à oferta de 6 meses de amazon prime video, no entanto só aparece 1 mês gratuito na minha subscrição.Gostaria de saber a razão, porque o sms de adesão indica igualmente o 6 meses.Obrigada. 

SMS c/ código Voice Mail não requisitado

Boa tarde, Recebi há pouco um SMS com um PIN de acesso ao Voice Mail - serviço que eu não activei! O SMS indica ainda que, caso não tivesse solicitado este PIN (como é o meu caso), devia ligar para o nr de apoio 16912. Liguei para este número, espere...

snoronha por Visitante Junior
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação do serviço Amazon Prime

Tenho um novo contrato com a Vodafone no qual tenho direito ao serviço Amazon Prime durante 6 meses. Gostaria de saber de quanto tempo disponho para activar o serviço após o inicio do contrato.Obrigada

AM_JF por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

instalação fibra

Boa tarde,Há já mais de 3 anos que toda a minha rua (centro de Lisboa 1200-098) tem cobertura fibra tanto da MEO como da NOS (inclusivamente o meu prédio tem uma caixa de fibra na fachada instalada pela operadora).No entanto, apenas um edifício tem f...

fbonio por Contribuinte
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PDO

Boa tarde,Ontem veio um técnico da vodafone instalar os serviços, mas não foi possivel devido ao mau estado do PDO da vodafone.O mesmo disse que ficaria resolvido até ao 12:30h de hoje.Gostaria de saber se o problema já foi resolvido, e se ainda é po...

brunorocha1 por Visitante Junior
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos