Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO - Erro 12.42

Boa tarde,Entro em contacto porque já tenho o serviço HBO na televisão há cerca de um ano, mas nunca consegui aceder á HBO no computador ou noutros meios.Dirigi-me à loja Vodafone e também não me conseguiram resolver a situação. As chamadas de apoio ...

AM6 por Novo Utilizador
  • 1740 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro a ativar a oferta Amazon Prime

Boa noite, Já recebi a mensagem e informar que já é possivel ativar a oferta da Amazon Prime por 6 Meses. Abro o link, recebo o PIN para autenticação e após a aceitação dos termos aparece uma janela com a informação que está a ativar a oferta. Após u...

guitovski por Visitante Junior
  • 1030 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal Primevideo

Boa tarde, na manhã de ontem (19/12/2020), por volta das 9h00, fiz a escolha das ofertas de Natal. Para um amigo escolhi minutos, SMS's e MMS's e para mim escolhi os 6 meses de PrimeVideo.A oferta do amigo já foi recebida, mas a que escolhi para mim ...

nunojmsilva por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Natal - Amazon Prime Video

Bom dia, No seguimento da vossa campanha de ofertas de Natal, escolhi receber 6 meses de Amazon Prime Video.  No entanto, não consigo aderir ao serviço pelo link que me enviaram. Dá sempre "Proxy Error" na validação do PIN/Código. Como posso solucion...

Gonçalo_C por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM inválido , deixou de funcionar

Boas  , comprei um tlm novo (bloqueado Vodafone) e tive que trocar o cartão para um do tipo nano SIM . Funcionou durante algumas semanas mas à cerca de uma semana atrás deixou de registar na rede e diz SIM inválido , hoje tive oportunidade para coloc...

vfer por Novo Utilizador
  • 1893 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro - Oferta de Natal TIDAL

Bom diaEscolhi a ativação de três meses do serviço TIDAL.Recebi o link mas quando tento ativar dá erro e diz que irá voltar à página inicial.Como poderei resolver este problema?Obrigado.

Dlopes por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de contrato/ novo contrato

Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone e o seu apoio ao cliente.Irei mudar de casa ( para o andar de cima) no qual, liguei a Vodafone referi a situação e perguntei o seguinte: será possível ter tudo instalado n...