Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2024 01:41 PM
Eu e o meu namorado comprámos casa agora, e estamos a aderir a uma operadora de internet pela primeira vez. Optámos pelos serviços da amigo (só net e 1 móvel, os 20€ e 3 meses de fidelização).
É a nossa primeira vez a aderir a uma operadora.
Quando aderi, no site, deram-me um horário para "pré-agendamento" e eu optei por uma data, para depois me dizerem que não serve de nada. E depois de estar à espera a telefonar a ver se era para vir mesmo nesse dia, porque no mail dizia que enviavam uma sms de confirmação (e depois enviaram uma sms que diz que está confirmada a adesão, que é confuso), me dizerem para esperar por outro sms.
Disseram que me enviavam um sms com um link para escolher a data de agendamento "verdadeira", e enviaram um sms a dizer para ligar para um numero que não funcionava. Dias depois telefonaram a perguntar que data queria agendar. A falta de organização é avassaladora.
Enviaram ainda depois um sms a dizer que faltavam documentos (certamente da portabilidade) e para telefonar a outro número onde depois de 1h à espera, porque me desligaram na primeira tentativa, me dizerem que tenho que ligar a outro numero para pedir os documentos. Vim a descobrir que na adesão, o site escreveu "outras frações" em vez do meu andar na morada, e a carta só veio ter à minha morada antiga porque o carteiro me conhece.
Veio o técnico instalar a net fixa ontem, e a meio deu-me o relatório de intervenção, que eu assinei, porque ele disse que era apenas o relatório de intervenção, e no fim do mesmo tinha um questionário de cliente que ele fez de propósito para eu não ver, que tinha perguntas que eram para ser respondidas no fim do serviço dele, e que ele respondeu erradamente por mim. Um exemplo sendo que deixou tudo limpo quando é mentira. Deixou-me os cabos velhos e lixo de ter desmontado as tomadas da parede, tudo no chão.
Ao mesmo tempo, misteriosamente, uma vizinha nossa deixou de ter a tv no mesmo dia, que só tem por antena, e agora ao telefonar dizem que o técnico "só mexe na fibra por isso não mexeu em nada dela", então não podem fazer nada.
Admito que não devia ter assinado sem ler, mas o facto de me mostrar apenas o sítio de assinar e dizer que era apenas o relatório de intervenção, a meio do serviço, e convenientemente deixar de parte o facto de ter o questionário que devia ser preenchido no fim, acho no mínimo enganoso e mau serviço. Tentei reclamar, pelo menos que me alterassem as respostas para refletirem o que realmente aconteceu, mas nada. Depois de me dizerem em chamada que iam escalar a situação enviaram um sms a dizer que a situação está ultrapassada, ou seja, também me mentiram.
em 26-11-2024 03:20 PM
Olá @PatriciaG,
Informamos que o amigo é uma nova oferta de telecomunicações, mas é gerida de forma autónoma.
Isto quer dizer que a oferta comercial e canais de suporte são independentes da Vodafone.
De modo a que a situação da instalação do serviço seja devidamente analisada, será necessário que entre em contacto com um dos canais de apoio da marca.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 4 semanas
Porque é que no portal da queixa então a vossa resposta foi enviar uma ligação para estes fóruns como canal de comunicação do meu problema?
há 3 semanas
Olá @PatriciaG,
Devido ao facto de a marca amigo ser uma operação separada e gerida de forma independente, não podemos fornecer informações sobre este caso neste canal.
Sugerimos que contacte a linha de apoio ao cliente amigo e suporte técnico através do número 923 171 717. Pode também consultar outras formas de contacto aqui.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone