Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2024 12:01 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-09-2024 12:40 AM
Olá @carlosrosa18107,
O número que nos indica está incompleto.
Os números que aparecem na app podem ser abreviados por questões de privacidade e segurança.
Por questões de confidencialidade de dados, não temos acesso à informação sobre os números de destino das suas chamadas.
Sugerimos que verifique se as chamadas foram feitas a partir do registo no seu equipamento. Também pode solicitar o registo completo das suas comunicações aqui. http://vfpt.pt/formemail
Caso verifique que as chamadas não foram feitas, por favor, torne ao contacto, informando os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 10-10-2024 04:35 PM
em 10-10-2024 05:54 PM
Olá @Rosa7318,
Permita-nos verificar em sistema. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o seu número móvel.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 10-10-2024 11:14 PM
Boa noite,
segundo consegui apurar, esse número tem a ver com o acesso à aplicação da Vodafone no telemovél.
Descobri isso sozinho, já que os meninos e meninas da Vodafone, não foram capazes de me esclarecer.
Espero ter conseguido ajudar.
em 10-10-2024 11:21 PM
em 11-10-2024 10:37 PM
Boa noite, Sr. Rosa.
Ainda bem que pode ajudar.
Bem haja e bom fim de semana.
há 2 semanas
Confirmo, este número aparece quando entramos na APP My Vodafone no telemóvel. É engraçado é os moderadores da Vodafone desconhecerem
em 10-10-2024 11:12 PM
Boa noite,
segundo consegui apurar, esse número tem a ver com o acesso à aplicação da Vodafone no telemovél.
Descobri isso sozinho, já que os meninos e meninas da Vodafone, não foram capazes de me esclarecer.
Espero ter conseguido ajudar.
Cumprimentos,
Carlos Rosa.
há 2 semanas
Olá @Nico,
Confirmámos a informação fornecida pelo @carlosrosa18107 e agradecemos imensamente a sua colaboração.❤️
O número 9112038, que consta na App My Vodafone, refere-se aos envios do Token para acesso ao My Vodafone.
Pedimos desculpa pelas informações anteriormente fornecidas por nós neste tópico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone