Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2024 12:01 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-09-2024 12:40 AM
Olá @carlosrosa18107,
O número que nos indica está incompleto.
Os números que aparecem na app podem ser abreviados por questões de privacidade e segurança.
Por questões de confidencialidade de dados, não temos acesso à informação sobre os números de destino das suas chamadas.
Sugerimos que verifique se as chamadas foram feitas a partir do registo no seu equipamento. Também pode solicitar o registo completo das suas comunicações aqui. http://vfpt.pt/formemail
Caso verifique que as chamadas não foram feitas, por favor, torne ao contacto, informando os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @Rosa7318,
Permita-nos verificar em sistema. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o seu número móvel.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
há um mês
Boa noite,
segundo consegui apurar, esse número tem a ver com o acesso à aplicação da Vodafone no telemovél.
Descobri isso sozinho, já que os meninos e meninas da Vodafone, não foram capazes de me esclarecer.
Espero ter conseguido ajudar.
há um mês
há um mês
Boa noite, Sr. Rosa.
Ainda bem que pode ajudar.
Bem haja e bom fim de semana.
há um mês
Boa noite,
segundo consegui apurar, esse número tem a ver com o acesso à aplicação da Vodafone no telemovél.
Descobri isso sozinho, já que os meninos e meninas da Vodafone, não foram capazes de me esclarecer.
Espero ter conseguido ajudar.
Cumprimentos,
Carlos Rosa.