cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla?

carlosrosa18107
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, alguém me sabe explicar que número é este 9112038.
Ele aparece na APP, nas últimas comunicações, mas nunca fiz chamadas para este número.
Isto será burla?
9 RESPOSTAS 9

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosrosa18107,
O número que nos indica está incompleto. 


Os números que aparecem na app podem ser abreviados por questões de privacidade e segurança. 
Por questões de confidencialidade de dados, não temos acesso à informação sobre os números de destino das suas chamadas.


Sugerimos que verifique se as chamadas foram feitas a partir do registo no seu equipamento. Também pode solicitar o registo completo das suas comunicações aqui. http://vfpt.pt/formemail

 

Caso verifique que as chamadas não foram feitas, por favor, torne ao contacto, informando os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Rosa7318
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O mesmo número aparece também nas minhas últimas comunicações, com várias chamadas todas de 60 segundos.
Umas durante o dia e outras de madrugada.

Alguém sabe a que se deve?

O Sr. Carlos conseguiu resolver este assunto?

Olá @Rosa7318,


Permita-nos verificar em sistema. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o seu número móvel.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa noite,

segundo consegui apurar, esse número tem a ver com o acesso à aplicação da Vodafone no telemovél.

Descobri isso sozinho, já que os meninos e meninas da Vodafone, não foram capazes de me esclarecer.

Espero ter conseguido ajudar.

Muito obrigada, Sr. Carlos!
Parece-me bater certo e estarei atenta agora para verificar. Acabou de me salvar da grande dor de cabeça que estava a ter.
Fui até a loja física e fiquei à espera de resolução!

Boa noite, Sr. Rosa.

Ainda bem que pode ajudar.

Bem haja e bom fim de semana.

 

Confirmo, este número aparece quando entramos na APP My Vodafone no telemóvel. É engraçado é os moderadores da Vodafone desconhecerem

carlosrosa18107
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

segundo consegui apurar, esse número tem a ver com o acesso à aplicação da Vodafone no telemovél.

Descobri isso sozinho, já que os meninos e meninas da Vodafone, não foram capazes de me esclarecer.

Espero ter conseguido ajudar.

Cumprimentos,

Carlos Rosa.

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nico,


Confirmámos a informação fornecida pelo @carlosrosa18107 e agradecemos imensamente a sua colaboração.❤️


O número 9112038, que consta na App My Vodafone, refere-se aos envios do Token para acesso ao My Vodafone.


Pedimos desculpa pelas informações anteriormente fornecidas por nós neste tópico.


Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Obrigada,
Maria_Vodafone