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Solução

Apoio a cliente

mhelenam
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela degradação do vosso apoio ao cliente.
Costumava recomendar a Vodafone a toda a gente exatamente por ser excelente no que tocava a apoiar e solucionar problemas dos seus clientes, contudo, nos últimos anos e principalmente desde que substituíram o apoio por telefone quase a 100% pelo Tobi, pedir ajuda tornou-se num pesadelo. Chego a estar uma hora às voltas num loop quase infinito até conseguir ter as respostas certas para saber o que se passa com a minha internet lenta, ou meia hora para perceber que houve um erro na faturação, tudo porque querem cortar custos num atendimento melhor e personalizado. Tenho muita pena, mas se estão a ficar iguais aos outros, na próxima renovação vou considerar ir mesmo para o mais barato já que a qualidade já não se distingue.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mhelenam 

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação. 

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

 

Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em colocá-la através de mensagem privada com os dados do serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone