Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2024 11:45 AM
Em Jan2024 contactei a Vodafone para saber o que fazer para alterar a morada de instalação do meu serviço TVNetVoz+Móvel, porque tinha previsto em Março que o mesmo fosse instalado numa nova morada (habitação em fase final de construção na altura, já construído). O colaborador verificou se existia cobertura de fibra (e existia) e pediu-me a morada para deixar desde logo o processo de registo de morada executado, informando-me por fim que bastava uma semana antes de me mudar para a nova habitação ligar para a Vodafone para agendar a instalação na nova morada. Passados 2 meses, a 11 Março, liguei para a Vodafone a solicitar o agendamento da instalação na nova morada. Disseram que a morada ainda não estava registada. Fiquei estupefacto. 2 meses passados ainda não havia registo. Foi-me dito que necessitavam de 24/48h para o processo de registo. A 13 Março, passadas 48h do pedido de 11 março, voltei a ligar para a Vodafone. Disseram-me que ainda não tinham resposta e que o prazo de resposta era de 48/72h e não de 24/48h. Garantiram-me que o tempo limite eram as 72h e que até essa hora me davam uma resposta. A 14 Março, passadas mais de 72h do início do processo, voltei a ligar para Vodafone e fui informado que ainda não tinham uma resposta. A 15 Março apresentei uma reclamação à Vodafone. A 18 de Março voltei a ligar e disseram-me que o processo de registo de morada podia demorar entre 8 a 10 semanas(!!). Disseram-me que me iam dar um kit de contingência(1 hotspot) desde logo para compensar o facto de estarem a falhar contratualmente comigo. Mas simultaneamente estava a receber um email a dizer que o processo de registo de morada estava concluído. Por essa razão, apesar de estar a ponderar cancelar o contrato, ainda a 15 Março optei por renegociar as condições e garantiram que me iam ligar no próprio dia para agendar a instalação. Estamos a 20 de Março e ainda ninguém me ligou a agendar instalação nem tenho kit de contingência.
Já falei com amis de 20 pessoas dentra da vodafone e todas me dizem coisas diferentes. Garantem-me que me ligam a dar respostas e não ligam. Garantem prazos e não cumprem.
Desresponsabilização total e danos para mim, que representam lucros cessantes, uma vez que se trata de um serviço empresarial
em 20-03-2024 12:58 PM
Olá @JPimenta,
Lamentamos pelos transtornos, queremos ajudar a verificar o caso e esclarecer de forma personalizada. Pedimos que contacte via mensagem privada com o número de conta tal como consta na sua última fatura.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-03-2024 11:37 AM
Só para manter pública toda esta situação, também aqui, após consultarem o meu processo, a única coisa que foram capazes de me dizer foi que o processo está em curso e que devo aguardar feedback da vodafone. Ou seja, continuarei à espera eternamente, sem qualquer expectativa, indicação ou garantia de prazo. Mais uma vez a desresponsabilização total.
Os dias continuam a contar. E as semanas.