Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2020 07:53 PM
Estou há 56 minutos à espera, após terem dito que iriam transferir a minha chamada para o serviço competente.
É sempre assim?
em 15-07-2020 09:47 PM
Olá @mserrenho,
Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-07-2020 11:17 PM
em 15-07-2020 11:14 PM
em 16-07-2020 12:39 AM
Olá @ElsaMelo,
Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
O custo da chamada para o serviço de apoio a Clientes é público e está disponível para consulta no site.
Caso possamos ajudar, pedimos que por mensagem privada exponha a questão e indique:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone