cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio ao cliente

AM_JF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há alguma explicação para os operadores do Apoio ao Cliente da Vodafone desligarem a chamada na cara dos clientes?

E se houver e, se se tratar de um problema interno na rede de comunicação/call-center da Vodafone, há alguma explicação para não voltarem a contactar com o cliente?

Aconteceu por 2 vezes hoje. Uma primeira vez numa chamada recebida, outra numa chamada em que fui eu a ligar e logo me irá ser cobrada.

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AM_JF,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma não desligando chamadas. No entanto, registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.

Em alternativa poderá contactar-nos via Chat ou e-mail.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Compreendo que tenham um aumento do fluxo de chamadas, lamento a vossa insatisfação, mas isso não deveria ser um problema meu nem de nenhum cliente.

Então sou eu que devo voltar a contactar a Vodafone!?

Não deveria ser a Vodafone, que "considera a satisfação dos clientes o seu maior objectivo" a ligar de volta e justificar/tentar resolver o assunto?

Até porque o problema pelo qual liguei ficou sem resolução (outra vez)!!

É uma forma peculiar de demonstrar a "aposta no atendimento de excelência".

Olá @AM_JF,

 

Para que possamos ajudar na resolução da sua questão, será necessário que nos exponha a sua questão, juntamente com os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa 8com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone