Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2021 01:27 PM
Queria saber a razão porque não funciona o eSim na Apple Watch.
não faz sentido estar a funcionar já em outros países e em Portugal ainda não estar operacional.
sou cliente da Vodafone desde o primeiro momento e estou desiludida.
Para quando está previsto?
A continuar assim terei que mudar para a NOS. Parece ser a única neste momento com essa possibilidade
agradeco a informação
em 07-03-2021 02:23 PM
Olá @Libaniam
De momento não temos qualquer informação que possamos avançar, contudo, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-10-2021 03:18 PM
Boa tarde,
Hoje, que foi colocado em pré-venda o Apple Watch 7, existem novidades sobre este assunto ou a Vodafone irá continuar a encolher os ombros e a não suportar um serviço que já existe, quer em operadoras nacionais concorrentes que nas congéneres do grupo pela Europa fora?
Obrigado
Ricardo Santos
em 08-10-2021 03:27 PM
Olá @odracir45,
Os equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone são:
Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, SE 2020, 12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini
Samsung Galaxy Note 20 FE 5G, Galaxy Note 20 FE, Galaxy Note 20 Ultra, Ultra 5g, Note 20+, Fold LTE model, Z Flip, Galaxy Z Fold2 5G, Galaxy Fold
Tablets:
iPad Pro de 11 polegadas (1.ª e 2.ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª e 4.ª gerações), iPad Air (3.ª geração), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª geração).
Estamos a trabalhar para melhorar constantemente a solução e conseguir, assim, aumentar a lista de equipamentos compatíveis.
Qualquer novidade é divulgada nos canais habituais.
Alertamos também que no futuro, bastará colocar apenas a sua questão numa publicação e aguardar por resposta, não sendo necessário fazer várias com a mesma questão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-10-2021 03:33 PM
Boa tarde,
Obrigado pelo copy+paste. Felizmente também sei procurar no vosso site e encontrar a mesma informação. Faltou dizer que a Vodafone vai continuar a ignorar a evolução e a mão prestar seviços aos seus clientes, que o são há bastante tempo e pagam para ter o melhor serviço disponível, É pena, já spu cliente há muitos anos mas, desta forma, não terei outra solução senão mudar de operador.
A pergunta feita em vários posts foi, obviamente, para dar mais visibilidade ao assunto. É vergonhoso um operador como a Vodafone continuar a não prestar este serviço e outros, como o serviço de TV na Apple TV por exemplo, e continuar apenas a fornecer respostas copiadas e automáticas. Vergonhoso!
Obrigado
Ricardo Santos
em 09-12-2021 11:19 AM
Bom dia,
Acabei de reparar que na página da Apple (site PT), ao tentar comprar um Apple Watch modelo GPS + Cellular, a Vodafone já aparece como operador compatível. No entanto não encontro qualquer informação no site da Vodafone.
Podem, por favor, confirmar que o suporte eSIM para o Apple Watch está finalmente disponível?
Obrigado
em 09-12-2021 01:11 PM
Olá @odracir45,
Poderá consultar no nosso site, todos os equipamentos compatíveis com a tecnologia eSIM.
Assim que seja possível utilizar num novo modelo, a lista será atualizada.
Obrigado
Prag_Vodafone