Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contacto para reportar avaria.

Olá boa tarde.Tenho um familiar com avaria no serviço tv, net e vós que se encontra sem sinal de internet e por consequência sem tv.Uma vez que não é cliente a nivel móvel não consegue entrar em contacto com a linha de apoio pois acarreta custos elev...

rbato6 por Novo Utilizador
  • 30417 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem wifi no hotspot

Estou sem wifi no hotspot.E neste o sinal de rede está sempre a piscar... Já tentei contactar o apoio ao cliente nos diferentes números, mas as chamadas vão sempre abaixo... 16912 / 16913 ! 911691200 / 911214000 / 800 919888... Não consigo contactar

Pegachinho por Novo Utilizador
  • 1674 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Não consigo fazer ou receber chamadas. A TV não funciona. Que diabo é que se passa. Não se consegue falar com o apoio ao cliente.

mhac1971 por Novo Utilizador
  • 1549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na ligação da box à internet

Boa noiteTenho internet em todos os dispositivos ca em casa e ao ligar a box da o erro desta não tem internet, da falha de validaçãoJá fiz reset, desliguei os equipamentos nada. Tento entrar na app my vodafone para aceder ao chat do tobi e não funcio...

Patafba por Visitante
  • 1344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviço Internet móvel

boa noite existe anormalia de serviço net movel na zona da lagoa de albufeira simplesmente fiquei sem serviço

camapereira por Contribuinte Junior
  • 2212 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não Consigo Fazer Chamadas

BOm dia, O meu telemvovel estava a fazer chamadas e de repente ja não consigo fazer. MAs consigo enviar sms e receber chamadas . Como posso resolver?

Kteland por Visitante Junior
  • 4743 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Fim do Serviço gratis

Boa tarde, Recebi hoje, uma msg que irá encerrar o serviço gratis do HBO, sendo que o mesmo era de 24 meses gratis apos adesão. Como poderei resolver a situação?! CumprimentosCarlos Moreira

CarlosMSM por Novo Utilizador
  • 2149 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos