cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistência ao Cliente

Andy2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de 3 dias a tentar fazer uma adesão e de ter gasto 20€ extras ao meu plafond, foi me dado dia 17 de Setembro mais um vez um valor diferente para o pacote que pretendia adquirir. As 12h10 recebi uma chamada (pois acabei por deixar o meu contacto para ser contactada mais tarde) por uma colaboradora para, pensei eu, fazer finalmente a minha adesão, quando a mesma me indica um valor diferente do que me tinha sido informado anteriormente, eu questionei porque sempre que ligo dão me um valor diferente, ela mandou me ir à loja e desligou me o telefone sem se quer me dar hipótese de terminar de falar, sem nunca eu lhe ter faltado ao respeito, nem a ela nem aos anteriores colaboradores.
Felizmente, ao fim de 5 ou 6 colaboradores diferentes, fui atendida pelo colaborador Ricardo Viegas que foi muito profissional, tentou e conseguio uma solução que se aplicasse às minhas necessidades e fez tudo para melhorar a minha experiência com a Vodafone.
Uma vez que autorizo a gravação das chamadas, pretendo que a mesma seja escutada (dia 17 de Setembro às 12h10, para verem em como a colaboradora não teve quaisquer motivos para ter desligado a chamada, mostrando assim fraco profissionalismo e má educação. O que espero é um pedido de desculpas feito pela própria.
Esta mesma reclamação foi remetida para o livro de reclamações.
Muito obrigada,
Andreia da Silva
4 RESPOSTAS 4

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andy2,

 

Lamentamos o incómodo causado, não e essa a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus clientes. 

 

Tendo efetuado uma reclamação no livro de reclamações, pedimos que aguarde um feedback da equipa responsável. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone 

 

 

Cara Sara,
Obrigada pela sua resposta. Como sabe, a ANACON, entidade reguladora irá de um outro prisma tratar da minha reclamação.
Do vosso lado, eu aguardo que dêem seguimento à mesma, no sentido de ouvirem a gravação, validarem a minha reclamação e procederem ao meu pedido, que é o da colaboradora em questão se desculpar por tamanha falta de profissionalismo e educação.
Quero ainda saber quem vai assumir os 20€ que gastei neste processo até que me alguém atendesse, pois quando desligam eu tenho de voltar novamente ao processo inicial e apenas fui obrigada a fazer por ser a única operadora que consegui uma fidelização de 6 meses, caso contrário jamais teria sequer voltado a ligar depois de tamanha atitude tão infeliz. Valeu a atitude do colaborador que indiquei anteriormente, que foi de um profissionalismo que certamente caracteriza a imagem que tanto publicitam.
Sou nova cliente, vou pagar a instalação (75€), já são custos mais que suficientes para que a Vodafone possa dar atenção à minha reclamação.
Aguardo feedback.
Muito obrigada,
Andreia da Silva

Olá @Andy2,

 

Lamentamos a sua insatisfação. A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

O Forum ou as redes sociais não servem para efeitos de reclamação. 

 

Para expor a sua questão pode fazê-lo através de email disponível no link

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Obrigada Sofia, assim o farei.