cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ataques DDoS

sergio_soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos.
Existe alguma forma de mudar o meu IP? Estou a sofrer ataque de negação de serviço desde ontem.
É cansativo andarem crianças a brincar com o meu IP. Fico sem acesso total há internet, no qual me dificulta extremamente o meu trabalho!

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergio_soares

 

A atribuição de IPs é efetuada de forma automática com o objetivo de serem alocados de forma eficiente. Não é possível efetuar troca de IP a pedido de Cliente, nem garantimos a mudança do IP mesmo com o router desligado durante qualquer intervalo de tempo.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde @JoãoR_Vodafone 

Então resumidamente, irei continuar a sofrer ataques DDoS, e a não receber nenhum suporte?

Olá sergio_soares,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone