Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2023 10:53 PM
Recentemente, sensivelmente a partir do mês de Abril de 2023, tenho sentido quebras acentuadas no sinal de rede na cidade da Guarda, não se limitando a uma zona na cidade, mas a várias. As quebras de sinal não se traduzem somente em dificuldade em efectuar chamadas com cortes/dificuldades como também na transmissão de dados tanto em 4G como 3G ficando apenas disponível EDGE (mesma coisa que nada). Recentemente em localidades avançando a caminhando para a fronteira piorou consideravelmente. Na localidade de Arrifana já por si muito parca de sinal de rede, começou a ter tempos do dia em que é inexistente. Junto à fronteira mais vale mesmo telefonar com rede Espanhola que se sobrepõe a rede Vodafone nacional por vários Km. Vodafone a caminho de perder mais um cliente incluindo todos os familiares e alguns amigos que passam diariamente pelo mesmo problema.
O que foi a Vodafone a nível nacional, líder em inovação, cobertura de rede e atendimento, ao que assistimos hoje em dia. Quebras constantes de sinal de rede (no interior do pais cada vez pior), o final do 3G ( embora compreensível a necessidade de evolução) não me parece que vá haver uma preparação atempada para os possuidores de equipamentos mais velhos que muitos dos nossos idosos no interior do pais ainda possuem. Quebras e desleixo na protecção de dados por ataques informáticos, que deveria ser uma preocupação essencial e primária para uma empresa que todos os dias gere o fluxo de dados críticos de empresas e cidadãos portugueses. O serviço de atendimento, bem simplesmente há 10 anos atrás resolvia todo o tipo de assuntos por esse serviço, hoje em dia já passei 30 minutos entre o , vou passar a um colega, até outro colega e depois para o colega inicial que desligou na minha cara. A única coisa que não mudou foi a mensalidade que foi sempre certa, embora antes avisassem uma semana a 4 dias antes e hoje em dia é 24h antes.
Consideração com clientes fieis à 25 anos (Telecel , para os que ainda se lembram), ZERO.
Mais alguém se identifica com a minha situação?
em 07-07-2023 11:40 PM
Olá @VScorp,
Agradecemos o seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Lamentamos pela situação que nos reporta. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Relativamente ao fim do 3G, permita-nos esclarecer que os Clientes com telemóveis 3G vão continuar a efetuar comunicações, pois os mesmos funcionam, de forma automática, através da rede 2G que permanecerá ativa. Pode ter mais informações neste link.
De forma a ajudar e reportar a sua dificuldade de rede pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informado o seu número de telefone e o código postal da dificuldade.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 08-07-2023 12:54 AM
Antes de mais, gostei da prontidão e percebo que haja um formatação prévia de como responder, remetendo sempre para o envio de mensagem privada. Toda a informação que solicitou esta no corpo da mensagem, é tirar tempo para ler. Como já mencionei, mais uma vez passa para outro colega que coloca as mesmas questões e por ai adiante. Nada contra a Moderadora que acredito esteja a fazer a sua função (se não for um Bot) e sobre constante pressão. Todo o processo é que está mal desenhado, simplesmente não convence.
em 08-07-2023 02:00 AM
Compreendemos e lamentamos a insatisfação, contudo de forma a que possamos registar a dificuldade na rede que indica na primeira mensagem, iremos necessitar dos seus dados de Cliente e ainda o código postal da zona com a dificuldade.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número ou NIF e o código postal?
Obrigado
Brunof_Vodafone