cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Amazon Prime

roger1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi uma uma oferta de Amazon Prime por 6 meses. Ao ativar o processo é interrompido e apetece a informação que necessito remover o "barramento de serviços". Mas esse barramento já está removido.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @roger1234,

 

Para que possamos ajudar com a verificação da remoção do barramento, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone