Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Remover serviços de valor acrescentado

Boa tarde,Eu instalei uma aplicação com vírus (o Google Play não detectou) mandou automaticamente uma mensagem para remover o barramento de Serviços de Valor Acrescentado. Gostava de desativar. Pois recebi uma notificação no My Vodafone e no telemóve...

Número de telemóvel perdido

Boa tarde, tenho um cartão Yorn para oferecer, mas por engano, deitei fora o envelope e fiquei sem o número para o poder activar. Como posso saber o número? Obrigado

ambrosiogil por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

É assim que tratam os clientes!!!

Ora o meu caso é assim e não é pela treta de 2.50€, apenas não acho correto uma empresa que ganha milhoes vir tirar mais uns centimos, tinha um cartao SIM ja com alguns anos, ha 4 meses por causa de um novo telemovel tive de comprar um novo (segunda ...

vodafoneB.jpg
Anonimo1980 por Novo Utilizador
  • 1188 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas net e atualização vbox

Pra ser sincero estou a ficar um pouco triste com a Vodafone pois além de a net estar ultimamente a falhar também a box do nada vai sempre abaixo tipo entre as 2h da manha e as 5h sendo que estou muitas vezes a ver um filme e estraga tudo.Uma sugestã...

Valor da factura indevido

Boa tarde,O meu nome é *** Conta nº ******. O contrato que celebrei com a Vodafone persupunha um valor mensal de 34,99. Primeiro mês a fatura foi no valor de 35,14 e segundo mês 38,90.Corrijam por favor.Obrigado!

Joao_Santos2 por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação

Venho por este meio reportar uma situação referente aos serviços da Vodafone. Ao constantar que o preço dos vossos serviços tinha aumentado dirigi-me à vossa loja empresas no centro comercial Colombo, no mês de Janeiro, para me informar sobre o aumen...

Mariadelgado por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP dá erro por mensagem

Boa tarde,Preciso saber o CVP - código de portabilidade mas, nem pelo 12715 nem por mensagem para o 12815 - dá NIF inválido ! - nem no MyVodafone - não está lá abaixo do PIN e Puk. Preciso que me ajudem.