Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2024 05:38 PM
Desde o último sábado 24/02 estou sem serviço de internet, telefone e televisão na minha residência. Sou programadora, trabalho em home office e estou sendo muito prejudicada, além de que, estava em um processo de seleção para uma empresa do estrangeiro, na terceira etapa das entrevistas e não consegui concluir os testes finais, pois perdi várias vezes o acesso à internet porque tenho de criar um roteador diretamente do meu telemóvel. Já tentei contactar a vodafone por várias vezes e o que,é informado é que sera consertado em 24 horas, mas já estou entrando no 4º dia e a situação se mantém. Tentei entrar contacto pelo apoio no chat a pedir esclarecimentos pois não consigo ligar do telefone fixo por causa da avaria e o atendente ainda por cima encerrou a conversa enquanto estava a escrever e expor as minhas questões (Chat dia 27/02 às 13:45). Essa situação está me prejudicando muito e espero que seja resolvida o mais rápido possível. Ficaram de me atribuir 200GB e esse aditivo não foi realizado e eu tenho que estar ligando pra la quase todos os dias.
em 28-02-2024 05:45 PM
Olá, @liviagomess,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a questão do seu acesso.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 28-02-2024 06:00 PM
Informações enviadas, estou no aguardo.