cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria todos os serviços

liviagomess
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Desde o último sábado 24/02 estou sem serviço de internet, telefone e televisão na minha residência. Sou programadora, trabalho em home office e estou sendo muito prejudicada, além de que, estava em um processo de seleção para uma empresa do estrangeiro, na terceira etapa das entrevistas e não consegui concluir os testes finais, pois perdi várias vezes o acesso à internet porque tenho de criar um roteador diretamente do meu telemóvel. Já tentei contactar a vodafone por várias vezes e o que,é informado é que sera consertado em 24 horas, mas já estou entrando no 4º dia e a situação se mantém. Tentei entrar contacto pelo apoio no chat a pedir esclarecimentos pois não consigo ligar do telefone fixo por causa da avaria e o atendente ainda por cima encerrou a conversa enquanto estava a escrever e expor as minhas questões (Chat dia 27/02 às 13:45). Essa situação está me prejudicando muito e espero que seja resolvida o mais rápido possível. Ficaram de me atribuir 200GB e esse aditivo não foi realizado e eu tenho que estar ligando pra la quase todos os dias.

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @liviagomess,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a questão do seu acesso.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Informações enviadas, estou no aguardo.