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Resposta

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Solução

Instalação agendada cancelada na hora da instalação - Continuação

Tfv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Entrei novamente em contacto com uma das vossas linha de apoio ao cliente/avaria/apoio técnico, o 16913, e verifiquei que, para além de ainda não terem qualquer resposta conclusiva para me facultar, continuam a "empurrar-me" de número de apoio para número de apoio, do 16913 para o 911691300 e de volta para o 16913, sendo que nestas voltas todas entre 6ª feira e hoje chegaram a desligar-me a chamada e a indicar que desligasse a chamada que e ligariam de imediato, continuo a aguardar um contacto da V/ parte.

No passado sábado cheguei inclusive a enviar um e-mail à empresa subcontratada pela Vodafone para efetuar a instalação, a DST, que me indica que terá que ser a Vodafone a resolver o problema. Como saberão não me cabe a mim entrar em contacto com uma empresa que presta serviços à vossa empresa, eu sou uma cliente, não uma funcionária da Vodafone.

Neste sentido a minha questão é a seguinte: se a DST não resolve o problema não terão que ser vocês (Vodafone) a resolver? ? A falta de potência da fibra associada à morada não é certamente da minha responsabilidade e terão que ser vocês, juntamente com a empresa que vos presta serviços, a assegurar a viabilidade da mesma e a mitigar qualquer problema técnico que possa existir. e não eu enquanto cliente!

Neste sentido solicito com a máxima urgência a indicação de um e-mail, não de um número de apoio ao cliente uma vez que os mesmos têm-se mostrado inúteis para uma resolução ou uma simples resposta concreta sobre o assunto, de forma a puder apresentar uma reclamação formal sobre o assunto em causa que me está a causar transtornos a nível laboral e pessoal.

Atentamente,

 Tfv

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tfv,

Lamentamos toda a situação que descreve.


Já respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Tfv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@rosa já respondi à mensagem que me enviou.

Tfv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vodafone.JPG

Boa tarde,

O link que me enviou vai ter a esta página:

Reitero o pedido de um e-mail para que possa fazer a reclamação indicada na primeira mensagem.

Atentamente,

Tfv

Obrigada pela sua informação.


Respondemos a esta  questão por mensagem privada. Testámos o link e encontra-se funcional, pelo que terá sido um indisponibilidade momentânea.

 

De forma a não ocorrer duplicação de mensagens e atrasos nas mesmas pedimos que, por favor, utilize apenas um canal de comunicação, pelo que tomamos a liberdade de concentrar a nossa comunicação aqui, via Fórum, nas mensagens privadas.

 

Obrigada pela compreensão,
Rosa_Vodafone