Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2022 05:24 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-01-2022 07:01 PM
Olá @Psskapum
Lamentamos o tempo que tem aguardado.
Uma vez que menciona que foi feita a encomenda em loja, sugerimos a deslocação até a mesma, pois o stock de loja difere do stock ao qual temos acesso pelos canais on-line.
Através da loja, poderá consultar o estado da encomenda, as informações de stock local e também garantir esclarecimentos efetivos referente a situação.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-01-2022 10:08 PM
em 10-01-2022 12:00 AM
Olá @Psskapum,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar a informação registada em sistema. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone