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Black Friday - Encomenda em Loja

SOLUCIONADO
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Psskapum
Novo Utilizador
Boa tarde,
Gostaria que me informassem de como é possível eu ainda ter por receber uma encomenda que foi feita há quase dois meses, no âmbito da vossa campanha Black Friday.

Com efeito, em Novembro eu estive 3 semanas em Viana do Castelo e danifiquei então o meu telemóvel. Sem arranjo, achei por bem comprar outro, um Samsung S21 Ultra 256k que a Vodafone tinha em campanha. Quis comprar online mas, presumo que por estar a decorrer a campanha B Friday, não deixavam fazer o levantamento em loja.

Uma vossa funcionária disse-me que se eu escolhesse o modelo que havia em Stock (mostrou-me no computador que o preto ainda estava em stock) não demoraria muito para além dos 4 dias, no máximo uma semana.
Passado uma semana fui lá e disseram-me dessa vez que não tinha chegado, e que não havia previsão para quando chegasse, porque há escassez de chips e porque dependia da Samsung ter para entrega .

Ora, a mim não me parece que um gigante como a Vodafone cometa um erro tão infantil como confundir os seus stocks com os de outra mega-corporação como a Samsung , pelo que se havia em Stock ( só o preto atenção, o prateado estava esgotado) dá ideia que alguém terá vendido a outro cliente a minha encomenda.

Entretanto já passou um mês e meio e por isso junto à primeira uma última pergunta:
Estão à espera que saia o S22 para que com a natural baixa do preço do S21 possam ter uma melhor margem de lucro , trata-se apenas de uma infeliz sequência de erros quer na loja, quer na vossa gestão de stocks, ou existe ainda alguma outra explicação ?
Muito obrigado.
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3 RESPOSTAS 3
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Psskapum

 

Lamentamos o tempo que tem aguardado.

 

Uma vez que menciona que foi feita a encomenda em loja, sugerimos a deslocação até a mesma, pois o stock de loja difere do stock ao qual temos acesso pelos canais on-line.

 

Através da loja, poderá consultar o estado da encomenda, as informações de stock local e também garantir esclarecimentos efetivos referente a situação.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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Psskapum
Novo Utilizador
Ah sugere... mesmo se eu lhe informar que eu ter devo ido lá umas dez vezes durante o tempo que lá estive e obtive sempre a mesma resposta: "a Samsung ainda não enviou, quando chegar nós telefonamos."?
Parece-lhe razoável eu ir repetindo autisticamente um comportamento até obter um resultado diferente?
Mesmo sabendo que eu vivo a 400 Km de lá e só lá estive durante um período de 3 semanas e só lá poderei estar em Fevereiro porque nos tempos livres tenho que trabalhar ?
Pois eu sugiro ao Sr. Mateus que por favor me responda às duas perguntas que fiz, que foram muito concretas e sem segundas leituras.
No fórum esclarecem dúvidas, foi para isso que eu aqui me registei e escrevi este pedido de esclarecimento, por isso façam-me a gentileza de responder.
Muito agradecido.



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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Psskapum

 

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JoãoR_Vodafone

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